Débora Bloch Surpreende ao Responder Críticas ao Remake de 'Vale Tudo'

Débora Bloch Surpreende ao Responder Críticas ao Remake de 'Vale Tudo'

Postado por Carlos Almeida Ativar 31 mar, 2025 Comentários (0)

Às vésperas da estreia do remake de 'Vale Tudo', a atriz Débora Bloch foi rápida em responder às críticas que começaram a surgir bem antes do público ter a chance de assistir à nova versão da icônica novela. Bloch, escalada para viver a memorável vilã Odete Roitman, um papel eternizado por Beatriz Segall na versão de 1987, mostrou-se um tanto surpresa com a reação antecipada dos telespectadores.

Ela afirmou que entende o apego das pessoas ao material original, mas lembrou que ninguém ainda viu a nova produção. 'Acho que as pessoas entendem muito de novelas, mas ninguém assistiu ainda. Elas podem se surpreender', comentou. Bloch destacou que os elementos principais da história e dos personagens foram mantidos fiéis, mesmo com as adaptações necessárias para refletir o contexto tecnológico e social atual.

Boa parte da controvérsia gira em torno do elenco escolhido para dar vida à novas versões dos famosos personagens. Além de Bloch no papel de Odete, Bella Campos foi escolhida para interpretar Maria de Fátima, gerando comparações inevitáveis com a atuação original. Apesar da pressão, Bloch e o elenco expressam entusiasmo com a estreia, confiante na abordagem inovadora de Manuela Dias, responsável por reimaginar o clássico para o público de hoje.

O jovem ator Humberto Carrão, que assume o papel de Afonso Roitman, filho de Odete, compartilhou seu entusiasmo com as cenas que estão por vir. Para ele, a oportunidade de reviver personagens tão marcantes do folhetim é um desafio e uma honra, esperando que a nova série agregue algo positivo à rica história da televisão brasileira.

A novela 'Vale Tudo', que na versão original questionava com maestria valores sociais como ambição e ética, promete trazer essas questões para o século 21, espelhando as complexidades das relações e dilemas modernos. A estreia está marcada para o dia 31 de março, substituindo 'Mania de Você' na cobiçada faixa das 21h da Globo. O público terá sua chance de conferir se as expectativas serão superadas, e se o novo brilho dado por Bloch e companhia fará jus ao legado deste grande clássico da TV.